31 de mar. de 2011

Concurso Prefeitura de São Paulo: cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio







A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA e a Secretaria Municipal de Educação – SME, da Prefeitura do Município de São Paulo – PMSP, lançaram dois editais para concurso público que visa preencher vagas. O concurso de São Paulo oferece 443 vagas de nível superior para os cargos de Professor e Coordenador Pedagógico. O salário é de até R$ 2.432,82. Do total de vagas 5% será reservada a portadores de deficiência.
As oportunidades no concurso de São Paulo são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Artes (73), Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Ciências (62), Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Educação Física (09), Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Espanhol (02), Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Geografia (77), Professor de Ensino Fundamental II e Médio – História (42), Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Inglês (24), Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática (55), Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Português (10), Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas I – Educação Física, Esportes (39) e Coordenador Pedagógico (50).
As inscrições poderão ser efetuadas através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 04 até as 14 horas (horário de Brasília) do dia 18 de abril de 2011, sendo que após esta data e horário, o acesso às inscrições estará bloqueado.
Será cobrada taxa de inscrição de R$ 67,00 para o cargo de professor.
O Concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos.
As provas para o Cargo de Professor serão realizadas nos dias 12,19 e 26 de junho de 2011, em São Paulo – Capital. Já para o cargo de Coordenador Pedagógico está previsto para 26 de junho de 2011, em um domingo. Em horários e locais a serem divulgados, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e de Cartões Informativos que serão encaminhados via e-mail.
O prazo de validade do Concurso de São Paulo será de 02 anos, contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.
Divulgue acessando:



http://literaturaimparcialista.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política

Postagens mais visitadas