Pesquise

19 de ago. de 2011

Aluno com revólver dentro de escola em Birigui



Todos Pela EducaçãoUm adolescente de 14 anos foi flagrado com um revólver dentro de uma escola estadual de Birigui, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). O revólver calibre 38 estava carregado e escondido na mochila do estudante. Uma pessoa que trabalha no colégio viu o aluno com a arma e ligou para a polícia. Ele e um amigo, que disse ter encontrado o revólver, foram encaminhados à delegacia.
Segundo a polícia, o colega contou que achou a arma na rua há dois dias. Os dois adolescentes não foram apreendidos. “Quando não há violência ou grave ameaça à pessoa, não é possível a apreensão. Vamos avisar os pais e encaminhar o caso à Vara da Infância e da Juventude para tomar as atitudes cabíveis”, afirma Heweraldo Weber Gonçalves, delegado que acompanha o caso.

Em depoimento, os adolescentes disseram que não tinham intenção de atirar em ninguém. O adolescente que encontrou a arma tem passagem pela polícia. O revólver foi apreendido e será periciado.
A Secretaria Estadual de Educação informou que o conselho da escola vai se reunir para definir as medidas que serão tomadas em relação aos alunos envolvidos no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política

Postagens mais visitadas