Vinícius divulga primeiros nomes dos secretários que vão compor o seu governo, a partir de 1º de janeiro
Para o prefeito e o vice-prefeito é uma honra poder formar uma equipe tão preparada para os novos desafios e que prontamente aceitou nosso convite. “Será um governo participativo, aberto ao diálogo e às sugestões da população. A equipe ainda não está completa, nesta segunda-feira, dia 31, iremos concluir o quadro das secretarias e autarquias. Aproveito para convidar toda a população para as cerimônias de posse e transmissão de cargo, que terão início às 10 horas na Câmara Municipal e posteriormente no Paço Municipal. Será uma festa da democracia, não só das mais de 61 mil pessoas que nos elegeram, mas de todos, com certeza, o início de um novo tempo para Marília”, destacou.
Administração
Ainda de acordo com a nota da assessoria de imprensa, Vinícius destacou que cumpriu o que divulgou desde a campanha eleitoral, de que escolheria nomes novos na política local. O prefeito eleito se reuniu com os novos secretários na última sexta-feira. “São pessoas técnicas, competentes e escolhidas com a participação das universidades, sindicatos, igrejas, clubes de serviço, associações de moradores, partidos, ou seja, junto à comunidade. Nossa expectativa é formar uma equipe realmente voltada à recuperação moral, ética e física de Marília, com novas idéias e projetos, mas principalmente com amor à cidade e já desde o início do mandato iremos por em prática os compromissos firmados durante a campanha eleitoral”, disse o novo prefeito de Marília.