https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Home

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após serem baleados dentro do carro na Avenida Sampaio Vidal, em Marília (SP)

Crime aconteceu na Avenida Sampaio Vidal em Marília  (Foto: Reprodução/ Googlemaps )

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após serem baleados dentro do carro na Avenida Sampaio Vidal, em Marília (SP). O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º).
Segundo as informações da polícia, mesmo ferida, a mulher foi dirigindo até o Hospital das Clínicas. Márcio Borges dos Santos, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos em morreu pouco depois, no hospital. Já a jovem passou por exames e o estado de saúde dela é considerado grave.
Ainda de acordo com a polícia, sete cápsulas de bala foram encontradas dentro do carro, pela perícia. Até esta manhã nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.