Buscar

Conselho Nacional de Educação, audiência pública acontece em SP, nesta sexta (25)

23/08/17

Sociedade pode participar de debate sobre Base Comum Curricular

Resultado de imagem para conselho nacional de educação
Categoria
Realizada pelo Conselho Nacional de Educação, audiência pública acontece em SP, nesta sexta (25)

O Conselho Nacional de Educação (CNE) já realizou três audiências públicas (em Manaus (AM), em Olinda (PE) e em Florianópolis (SC)) para debater a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Ao todo serão cinco audiências, uma em cada região do país. A quarta audiência, diz respeito à Região Sudeste e será realizada no dia 25 de agosto, em São Paulo, das 9h às 17h, no Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Será possível acompanhar a transmissão ao vivo pela internet clicando aqui.
Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook
Além das manifestações nas audiências públicas, o Conselho Nacional de Educação receberá documentos, com contribuições fundamentadas e circunstanciadas, elaborados por entidades representativas e por especialistas envolvidos com o tema da Base Nacional Comum Curricular, com autoria identificada e qualificada.
Para enviar contribuições, basta enviar um texto para o e-mail cnebncc@mec.gov.br, até 11 de setembro, data em que se encerram as audiências públicas.
Serviço:
4ª audiência pública sobre a BNCC - Região Sudeste
Data: 25 de agosto de 2017
Local: Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Funda, São Paulo/ SP
Horário: 9h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário