Buscar

Mariliense é campeão brasileiro de levantamento terra e supino

Mariliense é campeão brasileiro de levantamento terra e supino


Mariliense é campeão brasileiro de levantamento terra e supino
No último  sábado (11), em Novo Horizonte, o atleta Eduardo Arenas representou a cidade de Marília no Campeonato Brasileiro de Levantamento Terra Raw e Supino (deficiente físico, na categoria até 100 quilos) e sagrou-se campeão nas duas categorias, além de levar o título de melhor atleta da competição. O halterofilista tem apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) e patrocínio da Unimar, da Equip Sport, da Academia Boa Forma, da Unitrauma  e do ortopedista Carlos Henrique Reis.
O mariliense foi campeão no supino e levantamento terra (deficiente físico – categoria até 100 kg), maior peso levantado – acima de 200 kg no torneio –  e também conquistou o título de melhor atleta deficiente físico (categoria até 100 kg ). Eduardo Arenas comentou que está classificado para o Campeonato Mundial da modalidade que acontecerá em setembro na cidade de Maringá. “Estou muito feliz com o título brasileiro e como fui classificado para o mundial hoje (14) retomo os treinos e vou intensificar até o campeonato, pois falta menos de um mês”, explicou.
O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabenizou o atleta pelo desempenho no “Brasileiro” e destacou sua força de vontade e dedicação ao esporte. “Parabenizo aqui o Eduardo Arenas, que venceu o brasileirão pela sua dedicação e foco no esporte. Um atleta de garra que merece todas as conquistas que vem tendo nos últimos campeonatos. Tenho certeza que ele terá bons resultados no Mundial”, finalizou.

Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário