EXAMAR 2017: inscrições abertas para concurso da Rainha do Rodeio

EXAMAR 2017: inscrições abertas para concurso da Rainha do Rodeio


EXAMAR 2017: inscrições abertas para concurso da Rainha do Rodeio
Estão abertas as inscrições para Rainha do Rodeio da Examar 2017. O concurso da mais bela representante do universo country retorna ao calendário da cidade e será realizado no dia 17 de setembro no próprio recinto do evento.
O regulamento e a ficha de inscrição podem ser obtidos pessoalmente na sede da Secretaria Municipal da Cultura de Marília. Podem participar meninas de 15 a 26 anos, que não sejam casadas, não tenham filhos e estejam estudando ou tenham concluído o Ensino Médio.
Para participar, as candidatas devem doar uma caixa de leite longa vida que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade, além de apresentar documentos pessoais e fotos.  As inscrições se encerram no dia 13 de setembro, às 17h30.
O concurso elegerá a Rainha do Rodeio, a primeira e segunda Princesa e também a Garota Country (Simpatia) e contará com um corpo de jurados especialista em beleza, moda e desenvoltura, que julgarão os seguintes critérios: beleza facial, harmonia corporal, desenvoltura e simpatia.
Há muitos anos nossa cidade não realiza uma grande festa do peão e para este ano estamos preparando um grande evento que merece ser brindado com a presença de uma representante do universo country, nossa Rainha do Rodeio Examar 2017”, disse o Presidente da Examar, Maurício Maldonado.
Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone (14) 3402-6600, pela página no Facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília e também no culturamarilia.blogspot.com.br . A Secretaria está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44.
CONCURSO DA RAINHA DO RODEIO
17 de setembro – 14h
Recinto da Examar
Inscrições: Secretaria da Cultura
Rua Lupércio Garrido, 44.
culturamarilia.blogspot.com
SOBRE A FESTA
De 5 a 8 de outubro acontece a Festa do Peão de Boiadeiro da Examar. Os quatro dias de evento serão gratuitos para a população com a entrada sendo a troca de um quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Marília.
Diversos locais da cidade contarão com espaços para destinar as doações e retirar as entradas para a festa. A expectativa é que sejam arrecadados cerca de 80 toneladas de alimentos.
A volta dos rodeios marca o reencontro de Marília com provas de montarias que estão enraizadas nas nossas tradições rurais e no gosto popular. Mas tudo isso com a mais nova tecnologia de cuidado, transporte, atenção à saúde e proteção para animais, competidores e o público.
O resultado será um grande evento com noites de provas que incluem montarias em touros e cavalos além da exposição de animais que são sempre grandes atrações para adultos e crianças. Shows todas as noites e muitas atrações em todos os espaços esperam o público. A Nova Examar, com espaço para atender mais de 30 mil pessoas, é o local ideal para a realização de eventos de grande porte.







Foto: digulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário