Idoso morre durante Jogos Regionais do Idoso

Fonte: JCNET

WhatsApp Image 2017-06-01 at 13.47.26

Idoso morre durante partida de vôlei no Jori em Marília


A Prefeitura de Marília informa que morreu, na manhã desta sexta-feira (15), Lizírio Teixeira de Souza, de 72 anos, de Cândido Mota, que estava participando da 21ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso).
Lizírio integrava a equipe de vôlei adaptado de Cândido Mota, que tinha jogo marcado contra o time de Adamantina, nesta manhã, no ginásio de esportes Neuza Galletti, na avenida Santo Antônio.
Antes do início da partida, foi realizada a aferição de pressão arterial, confirmando que os jogadores estavam aptos. Com três minutos de jogo, Lizírio fez o saque, marcou o ponto e, no momento da comemoração, passou mal. Foi prontamente atendido pela equipe médica do local e pelo Samu, que estava no poliesportivo Pedro Sola, que fica ao lado do ginásio de esportes.
A equipe médica realizou os procedimentos para a reanimação e imediato encaminhamento ao Hospital de Clínicas, onde o óbito foi constatado poucos minutos depois.
Lizírio Teixeira de Souza apresentou atestado médico para inscrição, exigência dos organizadores para que os idosos possam participar da competição, confirmando que estava apto a praticar atividades físicas.
A administração municipal, por meio de todas as secretarias, se solidariza com os familiares e participantes do Jori, reafirmando que a cidade atendeu todos os critérios exigidos pela organização estadual para sediar o evento e seguirá mantendo a estrutura de acolhimento e segurança dos idosos e, respectivas, delegações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário