Buscar

Aproveite a promoção de NOVA ESCOLA e Americanas.com em comemoração ao Mês dos Professores

Professores têm descontos em livros e computadores

Aproveite a promoção de NOVA ESCOLA e Americanas.com em comemoração ao Mês dos Professores
Salvar
Por: Elaine Iorio
Outubro sempre foi um mês especial para NOVA ESCOLA. Já são 30 anos celebrando o Dia dos Professores, com ações de valorização que vão muito além do dia 15 de outubro. Neste ano não é diferente, e trazemos uma ótima novidade: descontos exclusivos na Americanas.com
Para começar, uma promoção imperdível: os primeiros mil educadores que usarem o cupom PROFESSOR10 e finalizarem a compra até 20 de outubro de 2017 terão direito a 10% de desconto em todos os notebooks da loja virtual. Vai perder? Confira o regulamento e aproveite!
E tem mais promoção! Os primeiros 10 mil professores e gestores escolares cadastrados no site NOVA ESCOLA também têm 50% de desconto em todo o departamento de livros! Clique no botão abaixo para fazer seu login ou registrar-se gratuitamente para usufruir deste benefício. 
Mas, atenção! Os descontos são válidos apenas para produtos vendidos e entregues pela Americanas.comConfira o regulamento e aproveite!
NOVA ESCOLA espera que esta promoção contribua para o estudo e facilite a rotina de trabalho dos educadores. A questão salarial é uma das mais críticas para a categoria e, por isso, é constantemente pauta de nossas reportagens.
Durante todo o ano, NOVA ESCOLA se mantém ao lado de professores e gestores escolares na luta pela valorização da profissão docente, com reportagens sobre políticas públicas, infraestrutura, desafios da escola e da sala de aula, saúde, entre outros temas sensíveis para a categoria. Temos orgulho de cultivar um relacionamento próximo com educadores de todo o Brasil, abrindo espaço para que sejam protagonistas da própria história, seja em reportagens, encontros presenciais, trocas de e-mails, interações nas redes sociais e pesquisas de opinião.
E é por ver e ouvir os professores reais, aquele do “chão da sala”, que temos ciência da difícil realidade e nos solidarizamos com os profissionais que, mesmo diante de tantos desafios, continuam acreditando na Educação de qualidade para todos. Mas também não faltam histórias inspiradoras de educadores que fizeram diferença na vida de um aluno, de uma classe, de uma escola e até de uma comunidade inteira!
Assim, NOVA ESCOLA acredita que temos, sim, motivos de sobra para celebrar neste mês. Parabéns, professores, por enfrentarem batalhas diárias e não deixar nenhum aluno para trás na aprendizagem. Vamos seguir juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário