Buscar

Pravaler vai levar você de Uber pro Enem


cadastre 

#Enem2017: candidatos podem ter desconto em aplicativo de transporte

#NadaVaiTeParar oferece R$ 20 para usar em um dia até o local do exame; provas acontecem em 5 e 12 de novembro
TER, 31.10.2017 
Os estudantes do Ensino Médio que vão prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos dias 5 e 12 de novembro, têm um motivo a mais para evitar atrasos. A ação #NadaVaiTeParar, do programa de crédito universitário PRAVALER, oferece R$ 20 de desconto no percurso até o local do exame em aplicativo de transporte para um dia de prova.
As vagas são limitadas. Portanto, os candidatos interessados devem fazer um cadastro no site da ação, indicando dados pessoais e número de inscrição do Enem e escolhendo para qual dos dois dias pretende usar o desconto. Os contemplados podem ainda incluir até três amigos na carona até a prova.
Os ganhadores do desconto receberão por e-mail a confirmação com um código e explicações para o uso nas datas de aplicação do Enem. O e-mail também conterá informações sobre horário, data de utilização da corrida e algumas dicas para as provas. Os estudantes que não forem contemplados também serão avisados por e-mail.

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/groups/295082447278685/?hc_ref=ARTS41qVAEqeZIIOwOKy29gVm1G_Lk_rpgUfMDXaxWH1VP7IUhfXFCYcJHMyWiq_LyY

    ResponderExcluir