Buscar

Sasazaki realiza ação no Residencial Montana

Confira as novidades dos clientes da Via Pública em nossas mídias digitais:
 

 
   
Imagens em alta: clique para download.
Olá J. Nunes,
Como vai?
 
 
 
Sasazaki realiza ação no Residencial Montana
 
No próximo sábado, a Sasazaki fará instalação da grade avulsa na janela de uma das casas do Residencial Montana, para mostrar que é possível ter segurança sem a necessidade de substituir a esquadria. Outras ações serão feitas no bairro até o dia 4 de novembro
 
 
No próximo sábado, 7 de outubro, a partir das 8 horas, a Sasazaki realizará uma ação no Residencial Montana, em Marília/SP. A iniciativa visa divulgar as vantagens da Grade Externa Universal e mostrar modelos de portas e janelas para quem tem interesse em reformar ou ampliar o imóvel - com destaque para os da Linha Kompacta, que já compõem todas as casas do bairro.
 
Como parte da ação, a Sasazaki instalará a Grade Externa Universal na residência localizada na Rua Simone da Silva, 72, para mostrar que é possível ter segurança, com praticidade e preço acessível e sem a necessidade de substituição da esquadria. Além disso, modelos caracterizados de profissionais da segurança reforçarão a imagem do produto nas ruas do bairro.
 
Os moradores poderão acompanhar a ação e fazer sua inscrição para concorrer ao sorteio de um par de grades de segurança, além de outros brindes fornecidos pela marca. Para as crianças, haverá carrinho de pipocas, de algodão-doce e outras atrações.
 
Já nos dias 14, 21 e 28 de outubro e 4 de novembro, das 8 às 18 horas, a Sasazaki terá um plantão de vendas no bairro, para esclarecer dúvidas e explicar os diferenciais dos produtos da marca. Em cada dia, haverá uma loja parceira da empresa, que realizará as vendas de esquadrias, com condições especiais.
 
"Queremos levar o conceito de segurança relacionado à marca, que é um dos diferenciais dos nossos produtos”, comenta Alberto Gomes Ruiz, Gerente Nacional de Vendas - Segmento Varejo, da Sasazaki.
 
Grade Externa Universal: para qualquer modelo de janela
Mais segurança, praticidade e beleza, com preço competitivo: esses são os destaques da Grade Externa Universal da Sasazaki. De aço, com acabamento na cor branca, tem aplicação universal e pode ser instalada em qualquer janela do mercado com as medidas aplicáveis.
 
A Grade Externa Universal tem dois módulos que, unidos, protegem vãos de janelas com alturas de 100 a 120 cm e larguras de 100 a 150 cm. É fácil de instalar e está disponível com duas opções de fixação: chumbamento com grapa, acoplado à parede; ou parafuso metálico especial, que garante fixação permanente e oferece praticidade por não exigir quebras e retoques na parede. “Em teste de arrancamento, as grades suportaram força superior a 400 kg", destaca Alberto Ruiz.
 
Linha Kompacta favorece ventilação e iluminação
Feita de aço, a Linha Kompacta reúne esquadrias para todos os ambientes de uma casa e os modelos fazem parte do projeto do Residencial Montana. Os produtos têm acabamento na cor branca, vidros instalados e opções de modelos com grade. Todos passam por testes de desempenho, tais como: resistência contra esforços - arrombamentos, rajadas de vento, corrosão, etc.; ausência de infiltrações ou transbordamento de água para o lado interno do ambiente; abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento (no mínimo 10 mil vezes); e redução de ruídos sonoros.
 
Segundo Ruiz, a Linha Kompacta foi desenvolvida para trazer a segurança do aço e a eficiência na iluminação e ventilação do ambiente. “Essa linha traz um novo conceito de janelas para o consumidor. Com menos folhas para abertura e fechamento, e movimentação por todo o trilho devido às suas folhas móveis, são mais fáceis de limpar e favorecem a circulação do ar e a luz natural”, completa.
 
 
 
Perfil Sasazaki
Considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações, sendo a primeira do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Sasazaki foi fundada em 1943 e conta hoje com cerca de 900 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 78 mil m2 de área construída e localizada em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo.
Empresa sólida, 100% nacional, a Sasazaki realiza altos investimentos em tecnologia. Desenvolve esquadrias a partir das necessidades de mercado e as projeta para proporcionar segurança, conforto e design, ofertando as melhores soluções para diferentes públicos. Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das seis linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.
Seus produtos também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial dedicada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.
A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.
 
 
 
Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922
 
Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br
 

 
Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 – 3562.5555 – regiane@viapublicacomunicacao.com.br
 
Atenção: Você está recebendo este material porque seu e-mail está cadastrado no mailing de imprensa do Comunique-se.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário