Buscar

Uma cabeleireira grávida foi baleada dentro do salão de beleza enquanto trabalhava, na noite de sábado (21), no Centro de Marília (SP) FONTE G1

Kamila Jaccard foi baleada no próprio local de trabalho em Marília; Ex-marido é apontado como suspeito (Foto: Reprodução / Facebook)

Por G1 Bauru e Marília
 
Cabeleireira grávida é baleada dentro de salão de beleza em Marília
Segundo o boletim de ocorrência, principal suspeito é o marido. Estado de saúde da vítima é estável; ninguém foi preso.

Uma cabeleireira grávida foi baleada dentro do salão de beleza enquanto trabalhava, na noite de sábado (21), no Centro de Marília (SP). Segundo a polícia, o suspeito pelo crime é o marido, de quem a vítima estaria se separando.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Kamila Jaccard, de 32 anos, estava no estabelecimento, quando o suspeito chegou, teria começado uma discussão e efetuou os disparos. No salão também estavam os três filhos da vítima, todos menores de idade.
A cabeleireira foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas com ferimentos no tórax. Em nota, o o hospital informou que o projétil não ficou alojado no corpo da paciente, que continua em observação, recebe medicação e curativos realizados através do atendimento da equipe multiprofissional do HC. Seu estado de saúde é considerado estável e não houve risco à sua gestação de 4 meses.
Ainda de acordo com o registro, a cabeleireira disse à polícia que está em processo de separação do suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica e pode ser enquadrado como feminicídio. A arma do crime não foi encontrada e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) é quem conduzirá a investigação. Ninguém foi preso.

FONTE:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/cabeleireira-gravida-e-baleada-dentro-de-salao-de-beleza-em-marilia.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário