Buscar

Uma pessoa ficou ferida em um acidente no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Avenida Sampaio Vidal

Após batida, carro invadiu canteiro central, arrancou coqueiro e atingiu moto, em avenida de Marília (Foto: Angelo César Casaro / Arquivo Pessoal)
Após batida, carro invadiu canteiro central, arrancou coqueiro e atingiu moto, em avenida de Marília (Foto: Angelo César Casaro / Arquivo Pessoal)

Uma pessoa ficou ferida em um acidente no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Avenida Sampaio Vidal na manhã desta sexta-feira (27), no centro de Marília (SP). Segundo relatos de testemunhas, um veículo foi atingido na lateral por outro carro.
Em seguida, com o impacto, o veículo ainda arrancou um coqueiro do canteiro central, invadiu a faixa contrária e atingiu um motociclista que estava parado no semáforo em frente a Prefeitura Municipal. (Veja o vídeo abaixo).
A garupa da motocicleta, de 47 anos, foi encaminhada para atendimento no Hospital das Clínicas se queixando de dor no peito. O trânsito no local chegou a apresentar lentidão, mas foi normalizado assim que os policiais e socorristas terminaram o resgate.

Atropelamento

Ainda na manhã desta sexta-feira, uma idosa foi atropelada na Avenida Nelson Spielman, no bairro Palmital, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Marília.
Segundo informações dos bombeiros, a vítima foi atingida por uma motocicleta quando atravessava a rua. A mulher foi socorrida consciente e teve fratura exposta na perna esquerda, sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital das Clínicas.
Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário