Buscar

Alunos da rede municipal de ensino de Curitiba já tem data para voltar às aulas em 2018. GAZETA DO POVO

Resultado de imagem para escolas de curitiba municipio


Os alunos da rede municipal de ensino já tem data para voltar às aulas em 2018. De acordo com o documento da Secretaria Municipal de Educação (SME), as aulas começam no dia 19 de fevereiro, uma semana após o fim do carnaval. As férias do meio do ano serão entre 13 de julho e 02 de agosto, e o ano letivo termina em 21 de dezembro, quatro dias antes do Natal.
Ao todo, serão 200 dias letivos. Além disso, para os professores, as atividades começam alguns dias antes, a partir de 15 de fevereiro. Segundo a SME, uma das novidades programadas para o ano que vem é que os CMEIs terão quatro datas reservadas para organizar a documentação pedagógica das crianças.
O calendário segue agora para as escolas para que sejam feitos ajustes de sábados letivos, dias festivos e outras atividades que serão incluídas no calendário individual de cada unidade.
A definição das datas foi feita por uma comissão formada pela secretaria, Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac) e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc). A instrução normativa do calendário 2018 será publicada até o próximo dia 7 de novembro, de acordo com a prefeitura.
fonte:http://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/aulas-das-escolas-municipais-ja-tem-data-para-comecar-em-2018-epq1li1rd3qx63i5fkvzn8yd6

Nenhum comentário:

Postar um comentário