Buscar

professora colombiana ACUSADA de fazer sexo com alunos.

Acusada de estuprar seus alunos de 16 e 17 anos de idade, a professora colombiana Yokasta M, que é casada, pode ficar até 40 anos na cadeia

Uma professora colombiana está sendo acusada de forçar seus alunos a fazerem sexo com ela em troca de boas notas




Uma professora colombiana está sendo acusada de estuprar seus alunos do ensino médio. De acordo com o Daily Mail , a mulher forçava os adolescentes, de 16 e 17 anos, a fazer sexo com ela em troca de boas notas. Identificada como “Yokasta”, a docente pode ficar até 40 anos na prisão.
Professora da Colômbia é acusada de estuprar seus alunos que cursam o ensino médio. Os adolescentes tinham entre 16 e 17 anos, e eram forçados a fazer sexo para obter boas notas.
A professora Yokasta foi pega em fragante, e se for condenada poderá ficar mais de 4 décadas na prisão. Ela se comunicava com os estudantes pelas redes sociais, onde pedia o número de telefone para ajudar com os deveres de casa. Yokasta usava o aplicativo whatsapp para enviar nudes(fotos intimas) e fazia proposta de sexo em troca de boas notas.
Os adolescentes eram convidados para irem ao seu apartamento, e chegando lá, eram coagidos a fazer sexo sofrendo ameaças de repetir de ano.
A professora colombiana só foi descoberta após um de seus alunos contar para os pais, que acessaram todas as mensagens e fotos enviadas pela professora.
Yokasta é casada, e ao saber da história o marido entrou com pedido de divórcio. A mulher foi denunciada e está presa.
Outros casos semelhantes também já aconteceram pelo mundo, recentemente no EUA uma professora casada, de 22 anos, foi presa por manter relações com um aluno menor de idade.

FONTE:https://www.casosincriveis.com/professora-e-acusada-de-obrigar-alunos-fazer-sexo/