Álvaro Dias surge entre os extremos

Resultado de imagem para bolsonaro Resultado de imagem para alvaro dias Resultado de imagem para lula

Opinião de um eleitor

Entre muito populismo e bate boca surgi uma nova alternativa, é cedo ainda para dizermos se é a melhor, de todo modo, nessa onda de extremos e muito barulho, um candidado mais equilibrado e mais sensato cairá no gosto de muitos.

O senador Álvaro Dias se tornou uma opção para os eleitores que não querem o PT do Lula de volta ao Poder, e que nos últimos anos viu em Jair Bolsonaro o candidato forte que pode impedir que o PT não volte à presidência do país. Nessa disputa entre petista de carteirinha, mais os necessitados de assistencialismos, contra os que não aprovação essa política de devisão de renda," ou tampar o sol com a peneira", mais essa ladainha sem sentido, aquele discurso já decorado pelos dois lados e aquele extremismo de ambos, que não deixa claro onde começa a ação efetiva e as medidas objetivas, e onde termina o barulho do populismo.

 Dentro desse contexto, um candidado imparcial poderia derrubar esse muro entre o povo brasileiro. Um candidado equilibrado, elegante e sensato pode apagar o"fogo contra fogo" que vivemos no país desde o momento que o PT chegou ao Poder, e tenta se perpetuar na base da divisão de classes e da intriga entre grupos, para depois se colocar como a voz de todos e de ninguém. Na oposição ao PT estão aqueles que não querem divisão, porém não podem se calar diante da imposição da vontade das minorias, quando essas vontades vão contra a estrutura cultural, religiosa e social desse grupo.

Há uma grande parcela da população brasileira que não suporta mais esse populismo vazio, sem objetividade e sempre com essas medidas paleativas, gambiarras sociais e essa política de manutenção do Poder.
Álvaro Dias surge entre os extremos como uma voz que pode destoar dos discursos de Lula e Bolsonaro. Para muitos, aqueles que não são eleitores de lula, mais que vê Bolsonaro como uma oposição muito forte e violenta, porém a melhor até o momento; esse eleitor pode, em algum momento, ver o senador Álvaro Dias como uma nova força contra Lula. Então é melhor que o senador nem passe perto do PT.