Buscar

Ladrões roubaram casa em Marília e levaram o leite especial que filho do casal, que precisa de cuidados especiais. Família pede doação



Uma família de Marília (SP) teve a casa invadida por criminosos durante o Natal e, além de furtarem vários objetos e dinheiro, os ladrões ainda tomaram banho e fizeram a barba no banheiro do imóvel, segundo os moradores.
De acordo com informações da Polícia Militar, a família saiu de casa no domingo (24) para passar o Natal com familiares e quando voltou na segunda-feira (25), por volta das 17h, o imóvel, que fica na Vila Hípica, estava todo revirado.
Ainda de acordo com a PM, os ladrões fugiram levando roupas, dinheiro, todos os alimentos, fraldas e o leite especial que filho do casal, que precisa de cuidados especiais, toma.
O menino de 4 anos tem a síndrome de West, uma forma de epilepsia que causa espasmos, e precisa do alimento. "Ele não pode ficar sem o leite, nós tinhámos usado o valor do décimo terceiro salário para comprar as latas para ele, que foram levadas", conta a mãe, Andressa Lázaro.
A família precisa de doações de alimentos de todos os tipos, porque toda a compra deles foi levada, leite especial e fraldas. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (14) 99669-2196.
A polícia investiga o caso e até a manhã desta terça-feira (26) nenhum suspeito havia sido preso.