Buscar

Simone ousa no look


Simone ousa no look durante Villa Mix em Santa Catarina
December 30, 2017

As coleguinhas foram uma das atrações que agitaram o Beto Carrero World no festival sertanejo




Foto: Leo Franco / AgNews

A chuva incessante que atingiu a cidade Penha no litoral norte de Santa Catarina nesta sexta feira, 29, não foi parea para as milhares de pessoas que lotaram a estrutura montada no Beto Carrero World para curtir mais uma edição do Festival Villa Mix.

As coleguinhas Simone e Simaria subiram ao palco debaixo de muita chuva mas colocaram mais de 15 mil pessoas pra dançar seus grandes sucessos.
Simone ousou no look justo e transparente mas não resistiu e foi para uma área do palco descoberta para ficar mais perto do publico. Simaria se justificou "Eu não vou aí perto de vocês porque fico doente muito fácil e já estou rouca".

Quando Jorge e Matheus subiram no palco foi outro frisson. Os fãs não paravam de jogar presentes e roupas para Jorge autografar e ele até brincou "Eu pareço uma arara de roupas gente?!". A dupla abusou da simpatia e toalhas foram jogadas ao público, atendendo a todos que puderam.

O Dj Alok trouxe um show de tecnologia e efeitos especiais com os famosos bonecos de led e muita fumaça.
O Festival ainda contou com o show de César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago, Sevenn, Matheus e Kauan, Cleber e Cauan.






Foto: Leo Franco / AgNews





Sobre o Festival em Penha
O Festival Villa Mix é uma marca conceituada e que atrai os principais nomes da música sertaneja e que precisa ser cuidado

A organização do evento parecia não estar alinhada com as assessorias dos artistas e as entrevistas previamente sinalizadas por nossa equipe no momento do credenciamento não aconteceram (muito triste isso)

Ao deslocar uma equipe de São Paulo até Santa Catarina para a cobertura de um festival levamos além de equipamento, investimento, tempo e muita boa vontade, levamos a expectativa de uma cobertura bacana para nossos leitores. Quando isso não acontece, não só nós, mas os milhares de leitores e fãs dos artistas se sentem decepcionados

Chuvas atrapalham, sim! , Aglomeração de pessoas complicam, Sim! Mas a organização prévia evita várias situações constrangedoras e auxiliam no bom andamento do evento. Esperamos em breve poder voltar ao festival (sim, esperamos voltar um dia para uma cobertura mais elaborada), e fazer registros a altura do Vila Mix Festival.