Buscar

Bebel Presidenta da APEOESP Professores da categoria O devem receber 12/3

Resultado de imagem para bebel apeoesp

Professores da categoria O com contratos encerrados em 2017 devem receber valores devidos na segunda-feira, 12/3
Professores com aulas em substituição e aulas livres devem receber pagamento entre os dias 7 e 8/3
Como me comprometi, realizo contatos diários com a SEE para cobrar soluções para os problemas que afetam a nossa categoria. Em contato realizado hoje com o Chefe de Gabinete do Secretário da Educação, fui informada de que o pagamento dos valores devidos aos professores da categoria O que tiveram seus contratos encerrados em 2017 será feito na segunda-feira, 12/3. De acordo com a SEE, os valores já poderão ser consultados no final de semana.
Com relação aos professores que tiveram aulas atribuídas em substituição, inclusive pelo artigo 22, e também aulas livres, a informação do Chefe de Gabinete é a de que o pagamento será feito entre os dias 7 e 8/3. A SEE atribui o problema a uma falha de sistema da Secretaria da Fazenda, que está sendo solucionada.
Reuniões de Representantes
São essas as notícias que tenho no momento, desejando ao todos/as os/as representantes de escolas e de aposentados/as proveitosa\s reuniões nesta sexta-feira, 2/3. É fundamental que se organizem delegações para estarem presentes na Assembleia Legislativa na terça-feira, 6/3, desde as 10 horas, data na qual será votado o projeto de lei complementar 1/2018, que reajusta nossos salários em 7%. E que se organizem grandes delegações para a nossa assembleia estadual na Avenida Paulista, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a partir das 15 horas.

Nossa luta não para.
Professora Bebel
Presidenta da APEOESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário