Buscar

Saúde de Marília investiga morte de adolescente com suspeita de dengue



fonte: G1 Marília

Jovem de 16 anos foi internado com suspeita de leptospirose, mas sofreu falência do fígado e morreu no último dia 13. Um dos exames deu positivo para dengue e município agora aguarda nova contraprova.



Secretaria de Saúde de Marilia (SP) informou nesta segunda-feira (26) que está investigando uma morte por suspeita de dengue na cidade. A vítima foi um menino de 16 anos, morador do bairro Marina Moreti, na zona norte da cidade.


O adolescente foi atendido inicialmente no Hospital das Clínicas de Marília no inicio do mês com suspeita de leptospirose. O quadro dele se agravou e ele teve diagnosticada a falência do fígado.


Por isso, o menino foi transferido para um hospital de São José do Rio Preto para um transplante do órgão, mas acabou morrendo no último dia 13.


Dentre os vários exames realizados, um deles deu resultado positivo para dengue. No entanto, um segundo exame de contraprova apontou negativo para a doença. Agora, a prefeitura aguarda um terceiro laudo para confirmar a causa da morte.


Adolescente foi atendido inicialmente no HC em Marília (Foto: Reprodução/Google Maps )

Nenhum comentário:

Postar um comentário