Buscar

62ª edição dos Jogos Regionais - MARÍLIA

Congresso técnico definiu chaves para os 62º Jogos Regionais



As 63 cidades da região inscritas para a 62ª edição dos Jogos Regionais  conheceram seus adversários na competição esportiva, na última segunda-feira(25), durante o Congresso Técnico do evento. Na ocasião, também foram divulgadas as datas e horários dos jogos( Programação Oficial). A competição acontece em Marília de 03 a 14 de julho. 




A chegada das delegações em Marília está prevista para 02 de julho, quando serão entregues as listas com os nomes de atletas e componentes das comissões técnicas.  Os jogos serão disputados em duas categorias: livre e sub-20(para atletas nascidos a partir de 1998). Serão 26 modalidades (atletismo, atletismo acd, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, Ginástica rítmica, ginástica artística, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação acd, skate, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez) distribuídas nas seguintes praças esportivas: Centro Esportivo Mariliense, Ginásio Neuza Galetti, Yara Clube, Poliesportivo Pedro Sola, Colégio Cristo Rei, Escola Irmãos Policarpo, Escola Estadual Professor Amílcare Mattei, ADPM, Marília Country Clube, Sesi, Mineirão, Poliesportivo Santa Antonieta e Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Marília participará de todas as modalidades seguindo a política da SELJ de valorização dos atletas da cidade. 

A abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais acontecerá no 06 de julho(sexta-feira), às 20h, na SELJ (Centro Esportivo Mariliense/ antigo Ginásio dos Bancários) e é aberto para população. O evento conta com apoio esportivo da Micropro, Unimed, TelePizza e Max Plaza Hotel. Mais informações sobre os Jogos Regionais 2018 estão disponibilizadas no site da Prefeitura de Marília: www.marilia.sp.gov.br e no blog oficial da SELJ: www.esportemarilia.blogspot.com.br e na página do Facebook da competição: JogosRegionaisMarilia2018 ou pelo telefone 14-3401-2030. 

Confrontos – Durante o sorteio dos jogos e definição das chaves, que contou com a presença dos representes da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e de 58 municípios da região, a expectativa foi grande, principalmente pelos confrontos do futebol masculino sub-20, modalidade com maior número de equipes participantes nos jogos(47), futsal masculino sub-20 com 32 equipes, Malha livre (20), vôlei de praia masculino livre(22), nas modalidades individuais destaque para o atletismo masculino  com 26 municípios inscritos, já o feminino com 21, o karatê masculino(15) e judô masculino(11). 

As tabelas dos jogos estarão disponibilizadas nas mídias sociais e site da Prefeitura de Marília  (www.marilia.sp.gov.br) a partir de  sexta-feira(29). SEGUE A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DOS 62º JOGOS REGIONAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário