Professora teve um (AVC) durante a sua aula, em Garça (SP).

escola
Na última quarta-feira a professora da escola de tempo integral teve uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a sua aula, em Garça (SP).
Muitos narraram que a professora primeiro havia chamado atenção de uma aluna por causa da indisciplina, pediu ajuda para a direção, mas não obteve êxito.
Depois de um tempo a mãe adentra a escola e foi discutir com a professora na sala de aula, com toda a pressão que já existe nas escolas comuns e muito mais nas escolas de tempo integral.
A professora, sentindo-se acuada teve um AVC, desmaiou em um primeiro momento; foi chamada a ambulância, porém ela se levantou e desceu as escadas andando, por isso, ocorreu outro AVC.
Foi levada ao hospital, obteve uma ligeira melhora, porém no domingo dia três de junho, teve outro AVC e, por consequência. morte cerebral.
É preciso abrir um debate nas escolas, pois os professores estão adoecendo e até falecendo pelas condições péssimas de trabalho. O marido autorizou a doação de seus órgãos. Nossos sinceros sentimentos ao marido, familiares e amigos.
 FONTE: https://www.causaoperaria.org.br/professora-morre-em-escola-de-tempo-integral-de-garca-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário