Buscar

Examar 2018

Lançamento da Examar 2018 será no próximo dia 29. Feira vai beneficiar o Fundo Social de Solidariedade


Lançamento da Examar 2018 será no próximo dia 29. Feira vai beneficiar o Fundo Social de Solidariedade
No próximo dia 29, domingo, a partir das 12h, irá acontecer no recinto de exposições “Santo Barion”, mais conhecido como Examar, a tradicional Queima do Alho.
O evento que marca o lançamento da Examar 2018 vai contar com a escolha da Rainha e Princesa do rodeio, a apresentação da grade de shows e oportunidade de negócios, além do festival sertanejo.
fundo social - examar2A festa, que resgata a montaria de touros em Marília, ocorre de 6 a 9 de setembro, em parceria com a Prefeitura de Marília e do Fundo Social de Solidariedade.
Uma reunião na última semana no auditório do segundo andar na Prefeitura de Marília foi considerada um pré-lançamento da Examar 2018. Ficou definido pela organização e entidades que a festa terá entrada gratuita à população, que deverá levar apenas um quilo de alimento não perecível, que depois será doado às entidades assistenciais de Marília.
A reunião contou também com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; da Assessora do Fundo Social, Jane Viaes; dos organizadores da Examar, José Aparecido Machado (Saru), Ulisses Garcia Machado, Vado Alves (responsável comercial) e 27 entidades assistenciais representadas.
EXAMAR - FESTA DO PEÃO“A organização da Examar é uma grande parceira do Fundo Social e a nossa expectativa é muito positiva em relação a este grande evento. Toda a comissão organizadora está empenhada em proporcionar uma grande festa aos marilienses, com o foco principal em colaborar com as pessoas mais necessitadas. Queremos atender todas as entidades participantes, já que elas fazem um grande trabalho em prol das pessoas mais carentes”, disse a presidente do Fundo Social, Selma Regina Alonso.
Escolha da Rainha
As inscrições para a rainha e a princesa já estão abertas e podem ser feitas através do site www.rodeioexamar.com.br. De acordo com a organização, metade da renda da Queima do Alho será revertida às entidades assistenciais participantes e os quatro primeiros colocados do festival sertanejo, além de um prêmio incentivo de R$ 500 cada, irão abrir os shows principais da festa.
A Examar é uma realização da SAM (Sociedade Agropecuária de Marília) com a organização da Cia Saru de Rodeio.

Fotos: Assessoria de Imprensa/Mauro Abreu
EXAMAR - FESTIVAL DA MÚSICA SERTANEJA EXAMAR - QUEIMA DO ALHO
Facebook Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário