Buscar

PARA QUEM PENSA QUE O CANDIDATO JAIR BOLSONARO EXAGERA...




Suposta professora universitária encena para alunos como colocar uma camisinha em um pênis

Resultado de imagem para marxismo cultural


Para quem pensa que Jair Bolsonaro exagera quanto fala da doutrinação sexual que o PT e seus seguidores praticaram e ainda praticam nas escolas e nas universidades, vai aqui o meu relato. 

Não vou aprofundar falando que essa doutrinação  que ocorre nas escolas são práticas do comunismo ou do socialismo querendo ganhar espaço através do conflito cultural, limito a dizer que é coisa do PARTIDO que estava e está no poder no decorrer desse conflito com o propósito claro de destruir o que está estabelecido para impor suas ideologias que tornam a população mais receptiva às ideologias de liberdades sexuais e de costumes viciados. Para tanto é necessário destruir valores estabelecidos, em nosso caso, valores CRISTÃOS.
    
Fui professor no Estado de São Paulo e sei muito bem o que ocorria nas escolas, principalmente no período do governo Lula e Dilma, tivemos até pênis de borracha nas salas de aulas, discurso de liberação de drogas,  aborto e  professores aplicadíssimos quando o assunto era sexo e drogas, falavam e incentivavam suas preferências sexuais e até confessavam o uso de drogas e sexo com mais de um parceiros.

Em uma escola aqui no Estado de São Paulo, tivemos casos de professores tão maravilhados com essa liberdade de expressão sexual e de conduta que se empolgaram tanto que fizeram de suas aulas verdadeiros comícios das causas LGBT, do feminismo e da liberação da maconha.
Foi tão forte a doutrinação que tivemos casos de alunos de 10 anos de idade confessando ser gay diante os colegas  da sala. Passado o calor do momento focou um estrago gigantesco  na vida dessa criança! 

Houve, em várias escolas de minha cidade, pais furiosos e diretores perdidos sem saber de que lado ficar,Isso ocorria quando os alunos chegavam em casa relatando o conteúdo da sala de aula. Tivemos professores tão engajados em suas causas que incentivam, crianças a se manifestarem sobre suas opções sexuais tivemos professores relatando suas aventuras sexuais e outro dizendo que não acreditavam em Deus...Foram tempos insanos!  

Temos professores, segundo eles mesmos, mais evoluídos que os outros, que explicavam a ideologia de gênero como verdadeiros simpatizantes do PT e da causa gay. Do outro lado temos professores acuados porque são pessoas que simplesmente não estão engajados e interessados na causa gay ou nas ideias do PT. Esses professores, indiferentes, não podem abrir a boca, porque só pode abrir a boca se for para falar a favor das causas, que tinham no fundo o PT.

O que ocorre nas escolas é que essas ideologias desejam colocar suas ideias sexuais e sua liberdades de comportamentos no lugar dos valores que os alunos trazem de casa, são  conhecimento prévio e valores de sua formação cultural dentro da família, e em sua grande maioria cristã. 

Para quem acha que a ESQUERDA é inofensiva deve ler sobre A REVOLUÇÃO CULTURAL, O MARXISMO CULTURAL que ficara horrorizado com a proposta de destruição dos valores e virtudes cristão através de suas" verdades", seus relativismos e os nivelamentos dos indivíduos e suas inversões de valores para modificar os comportamentos da sociedade e assim implantar o COMUNISMO quando a sociedade estiver bem viciada, frouxa na moralidade e longe dos valores e virtudes cristãos..Para compreender essa LUTA CONTRA O CRISTIANISMO basta observar os programas de governos que são totalmente contra as virtudes e os valores cristãos. Essas propostas são de liberação de drogas, aborto, libertinagem sexual, pedofilia, criação de conflitos entre classes sociais, estimular o conflito etnias e afrontar a sociedade com as opções sexuais, e depois entram como os representantes de "UMA NOVA VERDADE" que é o próprio caos social. Só mesmo dentro de um caos social, fruto da frouxidão moral e da destruição das virtudes cristãs que o comunismo pode perpetuar no PODER.
Para conquistar os desavisados dão o nome de JUSTIÇA SOCIAL, DEMOCRACIA E ESTADO LAICO, porém, impõe e implantam as suas ideologias com base em suas NOVAS VERDADES, inventadas para destruir o Cristianismo e seus valores  que são uma barreira no caminho do comunismo. 

leia também:
 https://www.cidadedemarilia.com/2017/12/filosofo-gramsci-e-o-estrategista-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário