Buscar

A reação do povo cristão ao comunismo do PT

Podemos resumir essa eleição com o desenterro, o vômito, a náusea e o remoer de tudo que não foi engolido pela maioria do povo brasileiro, especialmente, pela família tradicional e cristã.

Resultado de imagem para cristo redentorResultado de imagem para simbolo comunista 


Até mesmo para o PT seria mais viável perder a eleição,  porque se acaso ganhar não conseguirá se manter no PODER. O PT está tão desgastado em sua imagem que a maioria dos eleitores acredita que o PT só ganharia se fraudar as eleições.   

A rejeição ao partido, no momento, especialmente com relação ao candidato à presidência Fernando Haddad, é gigantesca. Seria muito mais inteligente se restabelecer suas bases, mudar a roupagem e esperar uma outra oportunidade. 

O candidato à presidência pelo PT foi massacrado pela opinião pública, especialmente pelos religiosos CRISTÃOS, sejam eles católicos ou evangélicos, não por conta de sua propaganda política nessa eleição, mas pelo seu histórico de defesas a tópicos que vão contra os valores cristãos: aborto, doutrinação sexual nas escolas, ideologias de gêneros, troca de sexo, comunismo, marxismo cultural, drogas e liberdades sexuais vistas como direitos democráticos e outras questões do gênero, mais o que era óbvio, a prisão de seu mentor Lula, a corrupção nos governos do PT, a compra de votos com populismos e artistas financiados pelo lei Partido dos Trabalhadores.

Nessa eleição, com o desenvolvimento da internet, tudo que foi dito e feito no período em que Haddad foi Ministro da Educação nos governos do PT, veio à tona, uma dessas questões é o KIT GAY, que foi devastador para a campanha de Fernando Haddad, e que o candidato tentou negar, porém as provas apareceram e ficou muito difícil continuar negando, o  melhor que fez foi ignorar, ou considerar fake news 

Entre todas as questões, o que mais impressiona é que tudo que se refere ao candidato do PT, está relacionado a sexo, inclusive, até mesmo o livro escrito pelo candidato e analisado por Olavo de Carvalho, onde o intelectual, fala de uma tal SOCIEDADE ERÓTICA que retrata o incesto como uma arma de degeneração e desestruturação social, para que ocorra a mudança de comportamento e a destruição dos valores CRISTÃOS e assim tornar possível implantar o comunismo em uma sociedade sem os parâmetros cristãos que impede que essa ideologia perpetue no PODER, especialmente, no Brasil.

Vimos, nessa campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores que todas aquelas afrontas ao cristianismo, a  seu valores e símbolos, ocorridas no  decorrer de anos do Partido dos Trabalhadores no PODER, foram desenterradas e pregadas na imagem do PT como um partido de esquerda e defensor dos DIREITOS SEXUAIS e a liberdade de expressão quando se tratava de afrontar as IGREJAS. Vimos também as questões de direitos humanos, que durante o governo Petista ganhou um conotação de defesa de bandidos, isso porque a imagem do bandido como vítima da sociedade se tornou uma das bandeira dos partidos de esquerda. 

Podemos resumir essa eleição com o desenterro, o vômito, a náusea e o remoer de tudo que não foi engolido pela maioria do povo brasileiro, especialmente, pela família tradicional e cristã.

Essa eleição deixou claro que o povo brasileiro tem a sua identidade e unidade cultural no cristianismo e que no Brasil o comunismo não sobreviverá, é evidente e era de se esperar que os parâmetros e os valores dessa cultura reagisse, apesar que desconhecíamos essa força, essa autonímia, essa autoridade e essa firmeza, nós surpreendeu e aterrorizou o PT. 

J.Nunes
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário