Matrículas para 2019 das Emeis acontecem na próxima semana

Matrículas para 2019 das Emeis  acontecem na próxima semana

Matrículas para 2019 das Emeis acontecem na próxima semana


PrintmailCopy Linkacebook
Nos dias 12, 13 e 14 de novembro ocorrem as matriculas para o próximo ano, ao todos serão oferecidas mais de duas mil vagas
O prefeito Daniel Alonso zera na próxima semana toda a demanda da fila de matriculas das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) na Rede Municipal de Educação para 2019.
Nos dias 12, 13 e 14 de novembro ocorrem as matriculas para o próximo ano, ao todos serão oferecidas mais de duas mil vagas. O cadastramento continuará sendo efetuado tanto na sede da Secretaria de Educação quanto nas Unidades Escolares e deverá ser solicitado pelos pais ou responsáveis.
“Nós trabalhamos diariamente para que as todas as crianças tenham acesso à escola, seja ela infantil ou fundamental. Temos uma rede estruturada e premiada que não perde nada para qualquer escola particular de Marília”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília. Hoje Marília atende cerca de 90% da demanda da cidade.
Os documentos necessários para as matriculas são: certidão de nascimento da criança, CPF ou RG dos pais ou responsáveis, comprovante referente ao endereço residencial no nome dos pais ou responsável legal, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e carteira de vacinação atualizada da criança.
A classificação para a concessão das vagas seguirá a pontuação que obedecerá aos critérios como área de abrangência – 90 pontos; comprovante de trabalho do pai e da mãe ou responsável legal – 20 pontos; Bolsa Família – 10 pontos e irmão matriculado na escola – 10 pontos.
Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário