A Prefeitura de Marília está realizando entre hoje (dia 19) e amanhã (dia 20) o pagamento da segunda parcela do 13º


Prefeitura realiza o pagamento da 2ª parcela do 13º salário. Segundo CNM, 1/3 das prefeituras não sabem como vão pagar o benefício.
A Prefeitura de Marília está realizando entre hoje (dia 19) e amanhã (dia 20) o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura e do IPREMM (Instituto de Previdência do Município de Marília).
De acordo com a CNM (Confederação Nacional dos Municípios) um terço das prefeituras do país não vão conseguir pagar o 13º salário. Os dados representam 30% do número de prefeituras no Brasil.
Os servidores da Prefeitura de Marília estão recebendo hoje (dia 19), até o início da noite, já os servidores inativos do IPREMM, poderão contar com a parcela amanhã, dia 20, durante o dia.
Para o Prefeito Daniel Alonso, fazer esse pagamento em plena crise econômica é uma grande conquista. “Vemos por aí tantas prefeituras que nem os salários estão conseguindo honrar mensalmente, nós com muito esforço e economia estamos finalizando o pagamento do 13º salário”, disse o chefe do executivo.
Fotos: Mauro Abreu/Assessoria PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário