Pesquisar este blog

Professora teve um (AVC) durante a sua aula, em Garça (SP).

escola
Na última quarta-feira a professora da escola de tempo integral teve uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a sua aula, em Garça (SP).
Muitos narraram que a professora primeiro havia chamado atenção de uma aluna por causa da indisciplina, pediu ajuda para a direção, mas não obteve êxito.
Depois de um tempo a mãe adentra a escola e foi discutir com a professora na sala de aula, com toda a pressão que já existe nas escolas comuns e muito mais nas escolas de tempo integral.
A professora, sentindo-se acuada teve um AVC, desmaiou em um primeiro momento; foi chamada a ambulância, porém ela se levantou e desceu as escadas andando, por isso, ocorreu outro AVC.
Foi levada ao hospital, obteve uma ligeira melhora, porém no domingo dia três de junho, teve outro AVC e, por consequência. morte cerebral.
É preciso abrir um debate nas escolas, pois os professores estão adoecendo e até falecendo pelas condições péssimas de trabalho. O marido autorizou a doação de seus órgãos. Nossos sinceros sentimentos ao marido, familiares e amigos.
 FONTE: https://www.causaoperaria.org.br/professora-morre-em-escola-de-tempo-integral-de-garca-sp/

PEQUISA MOSTRA QUE BRASILEIRO NÃO ESTÁ INTERESSADO EM COPA DO MUNDO


 Resultado de imagem para copa do mundo 2018
Resultado de imagem para lavo jatoPesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas mostra que 77,7% dos brasileiros estão mais interessados na operação Lava Jato do que na Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho.
Apenas 10,6% dos entrevistados se interessam mais pelo evento. Responderam que não se interessam nem por 1 e nem por outro 10%. Outros 1,7% não respondeu.
Divulgada nesta 2ª feira (21.mai.2018), a pesquisa entrevistou pela internet 2.170 brasileiros, em 185 municípios de 26 Estados e Distrito Federal, entre os dias 16 e 19 de maio. A margem de erro é de 2 p.p para mais ou para menos. Eis a íntegra do levantamento.
veja a pesquisa: