Pesquisa

O deputado federal Wagner Montes morreu neste sábado

O deputado federal Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Nascido em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ele ficou nacionalmente conhecido por ser jurado do Show de Calouros, do Programa Silvio Santos, era jornalista e formado em direito. Ele estava internado no Rio há dois dias para tratamento de uma infecção urinária.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Wagner ganhou ficou famoso apresentando programas de noticiário policial e popular, sempre com humor característico e o bordão “escraaacha”. Em 2018, foi eleito deputado federal pelo PRB com 65.868 votos para um mandato que iria até 2022. Ele já havia atuado como deputado estadual de 2007 a 2018, passando também por partidos como PDT e PSD. Nas Eleições de 2010, obteve 528.628 votos, tendo sido o candidato mais votado, segundo o jornal Extra.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Em de novembro de 1981, Montes sofreu um acidente com um triciclo e precisou amputar a perna direita. Para se locomover, usava uma prótese. Montes deixa a mulher, Sônia Lima, também jurada do Show de Calouros e atriz, e dois filhos
fonte:https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/wagner-montes-deputado-e-ex-jurado-do-show-de-calouros-morre-aos-64-anos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas