Pesquisa

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (PPS), exonerou o professor e jornalista Benedito Said do cargo de secretário de Educação.

Servidora Rejane Veloso Rodrigues assume o cargo interinamente — Foto: Reprodução/Facebook
Servidora Rejane Veloso Rodrigues assume o cargo interinamente — Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (PPS), exonerou o professor e jornalista Benedito Said do cargo de secretário de Educação. No lugar dele assume, interinamente, Rejane Veloso Rodrigues. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (9), com efeitos retroativos à segunda-feira (7).
O ex-secretário informou ao G1 que a decisão foi em comum acordo. “Pedi para sair. Estou de férias e conversei com Humberto para acertar minha saída há mais 15 dias. A decisão foi consensual e tenho novas metas”, esclareceu Benedito Said. Ainda por telefone, o ex-secretário disse que a "administração está indo muito bem" e que a nova secretária "tem bastante experiência".

Secretária interina

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que Rejane Veloso Rodrigues é graduada em Pedagogia e possui Pós-graduação em Supervisão e Inspeção escolar e em Psicopedagogia. Ainda segundo a nota, ela é servidora pública municipal de carreira há 20 anos, no cargo de Analista em Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas