Notícias: Presidente e Governo

Pesquisar no CIDADE DE MARÍLIA

Thomas Tuchel, técnico do PSG, não descarta uma nova cirurgia no pé do jogador Neymar



Técnico do PSG revela tristeza de Neymar e não descarta cirurgia Tudo é possível

Técnico do PSG revela tristeza de Neymar e não descarta cirurgia: 'Tudo é possível'


FOX Sports
Os torcedores do Paris Saint-Germain convivem com um fantasma desde a noite da última quarta-feira, quando Neymar deixou o Parque dos Príncipes chorando. E horas depois veio a confirmação que deixou a vitória sobre o Strasbourg, pela Copa da França, em segundo plano. Em comunicado, o clube francês confirmou que o atacante sofreu uma lesão é no quinto metatarso do pé direito, o lugar mesmo que o camisa 10 fraturou em fevereiro de 2018, quatro meses antes da Copa do Mundo na Rússia.
Após deixar o gramado chorando, o jogador foi levado a um hospital da cidade para exames, e foi confirmada a 'reativação da lesão no quinto metatarso'. Com isso, não está descartada uma nova cirurgia para a correção do problema. Mesmo assim, isso deve ser decidido apenas nos próximos dias, após período de observação.
“O clube comunicou a lesão e não posso dizer mais nada. Ele começou a se tratar essa semana e o tempo dele depende da evolução. Ainda é muito cedo para dizer o que vai se fazer. Tudo é possível. Imagino que na próxima semana a gente possa detalhar mais”, disse Thomas Tuchel em entrevista a jornalistas neste sábado, sem conseguir esconder a tristeza no clube pelo ocorrido.
“Neymar está triste, e eu estou triste. Isso é claro. Jogador de qualidade enorme, extraordinário. Nos faz muita falta e é difícil encontrar uma solução sem ele”, afirmou o treinador.
fonte: https://www.foxsports.com.br/news/393861-tecnico-do-psg-revela-tristeza-de-neymar-e-nao-descarta-cirurgia-tudo-e-possivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário