Pesquisa

A Polícia Civil identificou a mulher, que foi achada morta em um quarto de hotel, na área central de Marília (SP)

Ana Paula Rodrigues, de 35 anos, trabalhava como garota de programa na cidade e estava morando neste hotel há cerca de três meses. — Foto: Arquivo Pessoal

Ana Paula Rodrigues, de 35 anos, trabalhava como garota de programa na cidade e estava morando neste hotel há cerca de três meses. — Foto: Arquivo Pessoal


A Polícia Civil identificou a mulher, que foi achada morta em um quarto de hotel, na área central de Marília (SP), nesta segunda-feira (25).

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Wilson Tramontini, a vítima é Ana Paula Rodrigues, de 35 anos. Segundo ele, a vítima trabalhava como garota de programa na cidade e estava morando neste hotel há cerca de três meses.

Um inquérito policial foi instaurado e as causas da morte serão investigadas. "Além de diversas facadas pelo corpo, estamos investigando um suposto estrangulamento, pois havia marcas na região do pescoço", afirma.

Ainda de acordo com o delegado, os funcionários do hotel prestaram depoimento para ajudar na investigação. "Inicialmente o caso está sendo investigado como homicídio e não feminicídio."

Ana Paula foi encontrada pelos próprios funcionários do hotel já caída no chão do quarto com marcas de violência. De acordo com a Polícia Militar, ela foi esfaqueada em várias regiões do corpo.

Segundo o funcionário do hotel, que foi o primeiro a achar o corpo e preferiu ter a identidade preservada, contou que estranhou ela não sair cedo e deixar a chave na recepção.

“Já passava de 9h e ela ainda não tinha descido. Fui bater no quarto e ninguém atendeu, quando resolvi pegar a chave reserva e a encontrei caída com a roupa ensanguentada”, conta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas atestou a morte por parada cardiorrespiratória.

Caso está sendo investigado como homicídio; nenhum suspeito foi preso em Marília — Foto: Guilherme Lopes/TV TEM
Mulher é encontrada morta dentro de quarto de hotel no Centro de Marília
TEM Notícias 2ª Edição – Bauru/Marília
--:--/--:--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas