Inscrições abertas para Campeonato de Basquete de Marília

Prefeitura está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Basquete


Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 29 de março por e-mail, WhatsApp ou por ofício
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Basquete (Masculino e Feminino) 2019.
Prefeitura está com inscrições abertas para  o Campeonato Municipal de Basquete
As equipes interessadas deverão fazer a inscrição até o dia 29 de março da seguinte forma: pelo e-mail selj@marilia.sp.gov.br, ou pelo WhatsApp 14-99793-5739 (Doris) ou ainda por ofício em papel timbrado e deve conter a indicação do nome do seu representante, telefone de contato e e-mail para encaminhamento da relação nominal para preenchimento.

A relação nominal deverá ser devolvida devidamente preenchida via e-mail até o próximo dia 1 de abril com até o máximo de 20 atletas, em que deverão constar nome, número do RG e data de nascimento. Em nenhuma hipótese poderá haver substituição ou inclusão de atletas na relação nominal. Os atletas que irão se inscrever devem ter idade igual ou superior a 15 anos.
O início do campeonato está previsto para abril e acontecerá no Centro Esportivo Mariliense (ginásio de Esportes do Clube dos Bancários/SELJ).
Segundo a técnica desportiva e idealizadora do campeonato, Doris Mota, o objetivo do campeonato é promover o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e desenvolver a prática da modalidade na cidade de Marília.
O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância do campeonato para difundir a modalidade e parabenizou a técnica desportiva Doris Mota pela organização da competição.
“O evento é importante porque fomenta o intercâmbio esportivo na modalidade e promove a socialização entre os atletas de basquete. Nossa expectativa é que se inscrevam aproximadamente 20 equipes e tenho certeza que será um sucesso”, afirmou Nascimento.
 Foto: Christian Cabrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário