Translate

Pesquise

27 de mai. de 2019

O cantor Gabriel Diniz, do hit do último Carnaval Jenifer, morreu nesta segunda-feira, 27



O cantor Gabriel Diniz, do hit do último Carnaval Jenifer, morreu nesta segunda-feira, 27. O músico, de 28 anos, estava em uma aeronave que caiu no povoado Porto do Mato, na cidade de Estância, no Sergipe. Segundo o Grupamento Tático Aéreo do estado, três pessoas estavam na aeronave.

A assessoria de imprensa de Diniz confirmou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz a nota. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”



Em nota, a gravadora de Diniz, Universal Music Brasil, lamentou a morte do cantor, chamado por Paulo Lima, presidente da companhia de “um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais”.

Documentos do cantor, como passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site