Notícias: Presidente e Governo

Pesquisar no CIDADE DE MARÍLIA

Autoproclamado presidente da República, o ator José de Abreu afirmou no Twitter que, "segundo um fonte luminosa, Moro pode sair preso da câmara federal".


Zé de Abreu diz que Moro pode sair preso da Câmara

Autoproclamado presidente da República, o ator José de Abreu afirmou no Twitter que, "segundo um fonte luminosa, Moro pode sair preso da câmara federal"; novas revelações apontaram que, de acordo com procuradores da Lava Jato, "Moro viola sempre o sistema acusatório"
2 de julho de 2019, 12:19 h Atualizado em 2 de julho de 2019, 12:26




247 - Autoproclamado presidente da República, o ator José de Abreu afirmou no Twitter que, "segundo um fonte luminosa, Moro pode sair preso da câmara federal". O atual ministro da Justiça e Segurança Pública presta depoimento a partir das 14h desta terça-feira (2) em sessões conjuntas das comissões Constituição e Justiça; de Trabalho; de Direitos Humanos; e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. 

Quando era juiz, Moro formou um conluio com procuradores da Operação Lava Jato com o objetivo de orientar investigações, o que fere a equidistância entre magistrado e a parte acusatória.

De acordo com as últimas revelações do site Intercept Brasil, procuradores demonstram que desconfiam do então juiz: "Moro viola sempre o sistema acusatório". 

Também no âmbito da Lava Jato, o empresário Léo Pinheiro, da OAS, passou a ter credibilidade para a força-tarefa da Lava Jato depois de mudar sua versão e acusar o ex-presidente Lula, condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá, litoral de São Paulo (veja aqui).



Segundo um fonte luminosa, Moro pode sair preso da câmara federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário