Notícias: Presidente e Governo

Pesquisar no CIDADE DE MARÍLIA

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) oferece cursos para magistrados e servidores e cursos abertos a toda a comunidade jurídica

 Escola Paulista da Magistratura - EPM


Programação abrange cursos, seminários e núcleos de estudos.

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) oferece cursos para magistrados e servidores e cursos abertos a toda a comunidade jurídica (pós-graduação, extensão universitária, cursos rápidos, seminários, palestras e outros eventos). Veja os cursos que estão com inscrições abertas:

De 23 de agosto de 2019 a 26 de junho de 2020, mensalmente às sextas-feiras, das 9h30 às 11h30, na EPM (presencial e a distância), sob a coordenação das juízas Adriana Porto Mendes e Beatriz de Souza Cabezas. Inscrições até 19 de agosto (somente magistrados do TJSP).

Dias 10 e 11 de outubro, das 18h às 20h30 no dia 10 e das 9h às 18h10 no dia 11, na EPM (presencial e a distância), sob a coordenação do procurador de Justiça Nelson Rosenvald, presidente do Instituto Brasileiro de Estudos em Responsabilidade Civil (IBERC). Inscrições até 15 de setembro.

Dias 4, 5 e 6 de setembro, das 8h30 às 12h30, na EPM (presencial), promovido pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Inscrições até 26 de agosto (somente magistrados do TJSP).

Dias 2 e 3 de setembro, das 9 às 18 horas, na EPM (presencial e a distância), com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), sob a coordenação dos desembargadores Luís Soares de Mello Neto e Marcelo Martins Berthe e dos juízes Antonio Carlos Alves Braga Júnior e Fernando Antonio Tasso. Inscrições até 20 de agosto.

De 3 de setembro a 3 de outubro, das 9 às 12 horas, na EPM (presencial e a distância), sob a coordenação do desembargador José Carlos Ferreira Alves e do juiz Ricardo Pereira Junior. Inscrições até 19 de agosto.

Dia 20 de setembro, das 9 às 17 horas, na EPM (presencial e a distância), sob a coordenação das juízas Rafaela Caldeira Gonçalves e Teresa Cristina Cabral Santana. Inscrições até 11 de setembro (somente magistrados, servidores do TJSP, médicos e profissionais da saúde).

Dia 22 de agosto, das 10 às 12h30, no Gade 23 de Maio (presencial e a distância), em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude. Inscrições até 18 de agosto.

Dia 5 de setembro, das 10 às 12h30, no Gade 23 de Maio (presencial e a distância), em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude. Inscrições até 1º de setembro.


LS (arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário