Notícias: Presidente e Governo

Pesquisar no CIDADE DE MARÍLIA

Ministro de Bolsonaro manda uma mensagem aos que torcem contra o BRASIL e ao atual governo BRASILEIRO







Ministro de Bolsonaro manda dura mensagem para 'profetas do apocalipse' e cala ataques ao governo
Em pronunciamento ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do General Mourão, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, enviou uma dura mensagem para os "profetas do apocalipse".
"Comemoramos esse aniversário como um início. O início de uma nova jornada, um novo ciclo, um novo mandato, uma nova história. Inevitavelmente, vem um reflexão: como estará a infraestrutura do país em 2022. Por que 2022? O ano em que completaremos o bicentenário da independência. Teremos finalmente a nossa independência logística? Estaremos livres dos grilhões da ineficiência? A julgar pela coragem do presidente Bolsonaro, pela qualidade dos ministérios e dos quadros, podemos imaginar que estaremos vários degraus à frente nos rankings de qualidade da infraestrutura", introduziu o ministro.
"Se engana quem pensa que o governo não tem planos. Tem sim. E ele é consistente. E vai fazer a diferença. Vai nos conduzir para outro patamar. (...) Protagonizando uma pequena revolução que alçará a infraestrutura brasileira a uma estrutura abrangente", frisou.
"Todos os ativos foram arrematados com ágios relevantes após intensos processos competitivos, demonstração inequívoca de que o Brasil é a bola da vez. É fácil perceber a confiança do investidor no país. Confiança na trajetória tão bem projetada pelo time do professor Guedes. Temos o maior programa de concessões do mundo. Vamos fazer o maior leilão de óleo e gás do mundo! E aos profetas do apocalipse, vai o recado: o Brasil vai dar certo!", salientou Tarcísio.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário