Pesquisar no CIDADE DE MARÍLIA

Filha esfaqueou a própria mãe em Oriente

Resultado de imagem para policia civil  carro
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (13), a filha de uma idosa de 71 anos que foi encontrada desacordada dentro da própria casa, com 38 facadas pelo corpo, após ela ter confessado que esfaqueou a mãe, na noite de quinta-feira (12), em Oriente (126 quilômetros de Bauru). Apesar de gravemente ferida, a idosa sobreviveu. O crime teria ocorrido porque a filha sacou o dinheiro da aposentadoria da mãe e ela descobriu.
Segundo o delegado seccional de Marília, Wilson Frazão, na manhã desta sexta-feira (13), policiais civis de Oriente e Pompeia, sob a chefia do delegado de polícia Cláudio Anunciato, iniciaram diligências assim que tomaram conhecimento do crime.
Câmeras de vigilância nas imediações revelaram que outras pessoas não entraram e nem saíram da casa da vítima. Na residência dos fundos, onde mora a filha, de 45 anos, os policiais localizaram facas com vestígios de sangue.
Confrontada com as provas, segundo a Polícia Civil, a filha confessou o crime. No dia anterior, segundo contou, ela havia subtraído o cartão bancário da vítima e sacado o dinheiro da aposentadoria da mãe.
A idosa descobriu que não tinha saldo em conta e, na noite de quinta (12), confrontou a filha, que tinha acesso ao imóvel.
Depois de confrontada, a suspeita alegou que teve uma crise psicológica e agrediu a mãe com golpes de faca, além de quebrar um vaso de planta na cabeça dela.
A autoridade policial decretou a prisão preventiva da filha e ela foi conduzida até a Penitenciária Feminina de Pirajuí. A vítima segue internada na UTI do Hospital de Clínicas de Marília, em estado grave.

Postagens mais visitadas