Pesquisar no CIDADE DE MARÍLIA

Professora foi abusada sexualmente em estacionamento de escola.


Caso aconteceu no sábado, no estacionamento da EMEF Dama Entre os Rios Verdes, na Zona Leste da capital paulista. Nesta segunda-feira, aulas foram suspensas. Suspeito ainda não foi identificado.
Uma professora foi abusada sexualmente, na manhã do último sábado (28), por um homem que invadiu uma escola municipal no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, informam funcionários e outros professores.
Segundo o relato desses profissionais ao Bom Dia SP, o agressor, um homem não identificado, fugiu após cometer a violência dentro do carro da vítima, no estacionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dama Entre os Rios Verdes.
De acordo com eles, a professora, uma mulher de 40 anos que trabalha há oito anos na escola, procurou a delegacia para registrar o crime. Ela não foi encontrada pela reportagem para comentar o assunto.
Após o caso de violência, a escola suspendeu as aulas nesta segunda-feira (30). Diretores, professores, funcionários e até pais de alunos se reunirão para tomar providências sobre a denúncia de abuso.

Caso

Segundo o relato de professores e funcionários, o crime ocorreu por volta das 10h30 de sábado. Na ocasião, a escola estava aberta para repor aulas aos alunos por causa de greves.


Ainda de acordo com os relatos, o agressor entrou pelo portão de acesso de professores e funcionários e ido até o estacionamento. Lá abordou a professora, que tinha saído da sala de aula para fumar um cigarro

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *