Translate

Pesquise

11 de out. de 2019

Destaque na programação do JazzNosFundos, a cantora moçambicana Lenna Bahule

JazzNosFundos anuncia show de Lenna Bahule com Projeto Nômade na sexta-feira (18), em Pinheiros

São Paulo, outubro de 2019 – Destaque na programação do JazzNosFundos, a cantora moçambicana Lenna Bahule esquenta a agenda para o fim de semana em São Paulo com apresentação na próxima sexta-feira (18 de outubro), às 22h, ao lado do Projeto Nômade e Thalma de Freitas!
Inspirada no seu interesse na música vocal africana e na sua pesquisa sobre a voz e o corpo como instrumento de expressão artística, a cantora e compositora moçambicana direciona e rege este projeto oferecendo ao público um show de formação musical inusitada, tendo as vozes femininas como protagonistas, apresentando um repertório de temas autorais da cantora ligados a sua pesquisa assim como termas do folclore moçambicano e africano em geral. As músicas são cantadas em português e outras línguas de sua terra natal como Chope, Changana, Xitswa, Nganda e Zulu.
Thalma de Freitas tornou-se uma figura pública icônica no Brasil - atuando em mais de 15 novelas na Rede Globo e no teatro. Uma das mais destacadas cantoras de sua geração, conhecida por sua suave e sedosa voz mezzo-soprano e por performances carismáticas foi, durante mais de uma década, da banda carioca Orquestra Imperial. Sua composição e visão levaram a uma grande variedade de colaborações com músicos contemporâneos e lendários, como João Donato, Caetano Veloso, Gal Costa, Céu, Anelis Assumpção, Tulipa Ruiz, Felipe Catto, Quantic, Georgia Anne Muldrow, Kamasi Washington e Moses Sumney.
Com Lenna Bahule, Camila Ronza, Luana Baptista, Victória dos Santos e Lílian Cordeiro (vozes), Kabé Pinheiros (percuteria) e François Muleka (baixo)

SERVIÇO
Lenna Bahule e Projeto Nômade (Participação especial: Thalma de Freitas) no JazzNosFundos
Rua Cardeal Arcoverde, 742 – Pinheiros, São Paulo/SPIngressos: R$25 a R$60Horário: 22hTelefone: (11) 3083-5975Estacionamento (não conveniado): Rua João Moura, 1076jazznosfundos.net/home.php@jazznosfundos

Ajude a manter o site