Pesquisar no CIDADE DE MARÍLIA

Rock na moda: usar itens de bandas famosas nos shows pode custar cerca de 80% menos por meio da OLX

Rock na moda: usar itens de bandas famosas nos shows pode custar
cerca de 80% menos por meio da OLX

Sempre que as maiores bandas do mundo se apresentam no Brasil, os fãs aproveitam a oportunidade para usar itens personalizados nos shows. Adquirir camisetas e bonés por meio de anúncios na OLX pode representar uma economia de até 83% em relação aos preços praticados em grandes festivais de música. Uma camiseta ou um boné, por exemplo, custam em torno de 90 reais nesses eventos, enquanto as canecas são vendidas por cerca de 55 reais. Na OLX, as canecas podem ser personalizadas por custos até 72% inferiores.

Um levantamento feito pela OLX mostra o ranking das principais bandas que irão tocar neste final de semana no Rio de Janeiro e que têm mais buscas por esses produtos na plataforma. Dentre as mais populares, estão três grupos nacionais: Sepultura, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso.

Bandas Internacionais:
1º - Iron Maiden
2º - Red Hot Chili Peppers
3º - Muse
4º - Scorpions Special
5º - Imagine Dragons
Bandas Nacionais:
1º - Sepultura
2º - Capital Inicial
3º - Paralamas dos Sucesso

A OLX estimula o consumo consciente e a economia colaborativa, e as pessoas estão cada vez mais aderindo a esses novos hábitos. Elas economizam ao mesmo tempo em que contribuem com o meio ambiente ao aumentar a vida útil dos objetos.



Sobre a OLX
A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. A empresa é líder no mercado de compra e venda online no Brasil, incluindo uma sólida atuação em Autos e Imóveis. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.
Empresa brasileira, que desenvolve tecnologia e produto 100% localmente, tem como acionistas os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted. Conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de mais de 600 profissionais. Nos últimos anos, a OLX investiu e lançou no mercado plataformas especialistas e verticalizadas para anunciantes profissionais de imóveis e autos - em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis e, em 2018, trouxe ao mercado o Autoshift. Para os usuários profissionais da OLX, a empresa também disponibiliza um novo portal de conteúdo, o Negócios Online, que tem como objetivo ajudar a profissionalizar e desenvolver os mercados de autos e imóveis.
LinkedIn: OLX BrasilFacebook: OLX BrasilTwitter: @OLX_BrasilInstagram: olxbrasil

Contatos de imprensa: Burson Cohn & Wolfe

Caio Pamphilo(11) 3094-2279
caio.pamphilo@bcw-global.com
Mara Moraes(11) 3094-2565
mara.moraes@bcw-global.com



Postagens mais visitadas