Translate

14 de out. de 2019

Tia Pipoca Gourmet chega ao IFood



Tia Pipoca Gourmet chega ao IFood

Serviço de delivery online será na região do centro da cidade

Resultado de imagem para Tia Pipoca Gourmet

São Paulo, 14 de outubro de 2019 - O conceito de pipoca gourmet vem se espalhando pelo país e conquistando cada vez mais o gosto do público. E agora quem quiser provar os sabores inusitados da Tia Pipoca Gourmet sem sair de casa ou do escritório já pode comemorar, pois a rede acaba de chegar ao IFood, serviço de delivery online com entregas na região da unidade do Pátio Metrô São Bento. A princípio, o serviço será somente para a região do centro da cidade e será cobrado uma taxa pelo custo de entrega. O cardápio tem versões doces e salgadas, e os sabores são regionais. Uma boa surpresa logo de cara para o consumidor é que a pipoca é servida com calda quente, o que apura o sabor e refina ainda mais a experiência. Quem já gostava de pipoca vai se surpreender ao provar a evolução de um alimento já tão familiar.
Os sabores das pipocas salgadas são vatapá, parmesão, flor de sal temperada com ervas e alho leve, manteiga aromática I e II e sal do himalaia. A versão tradicional também é vendida e não leva cobertura.
A pipoca sabor vatapá é feita em azeite de dendê, salpicada de camarão salgado em pó e com um toque de coentro (opcional). A de parmesão também é feita em óleo vegetal, leva queijo parmesão incorporado e crocante. A de flor de sal é levemente passada na manteiga clarificada acrescida de flor de sal com louro fresco, tomilho, alecrim e alho. A de manteiga aromática I é finalizada em manteiga aromatizada de manjericão. Já a de manteiga aromática II é finalizada em manteiga aromatizada com alecrim e limão. A de Sal do Himalaia é levemente passada em manteiga clarificada e acrescida de sal do Himalaia triturado com páprica defumada.
Já as pipocas doces, todas feitas em óleo vegetal, são oferecidas em três sabores: rapadura com cumarú, chocolate ao leite e pé de moleque. A pipoca de rapadura com cumarú leva caramelo de rapadura e cumarú, semente nativa e aromática de sabor intenso e único. A de chocolate é finalizada com chocolate cremoso ao leite. A de pé de moleque é feita com uma calda de caramelo e amendoim triturado. As pipocas doces são do tipo mushroom, ou "cogumelo". Esse tipo de milho, quando estourado, geralmente apresenta formato redondo e regular, quase sempre maior do que a pipoca comum.
A criação das receitas das pipocas são do chef Fábio Vieira, consultor da Tia Pipoca Gourmet e proprietário do restaurante Micaela, em São Paulo.

Resultado de imagem para Tia Pipoca Gourmet

Tia Pipoca Gourmet
Pátio Metrô São Bento
Largo São Bento, 109 – Loja 14A
Centro – São Paulo – SP
CEP: 01029-010
Preços: R$ 5,00 (média) e R$ 7,00 (grande)
Horário de funcionamento delivery: Das 11h às 18h, de segunda a sexta
Contato: faleconosco@tiapipoca.com.br

Patrocinar Cultura

Patrocinar  Cultura
Livro:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *