Translate

6 de nov. de 2019

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo tem como uma de suas missões levar informações e políticas públicas para todo o interior e litoral paulistas.

Resultado de imagem para caravana da inclusão

Cidade de Itanhaém recebe Caravana da Inclusão nesta quinta (07)
Ação da Secretaria vai levar à cidade e região, informações e dados que auxiliem na implantação de políticas públicas
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo tem como uma de suas missões levar informações e políticas públicas para todo o interior e litoral paulistas.
Com esse foco, vem realizando a Caravana da Inclusão, evento que visa reunir as regiões interioranas, afim de levar informações sobre os programas da Secretaria nas áreas da saúde, segurança, reabilitação e emprego, além de dados quantitativos estratégicos sobre a região visitada, visando a implantação de mais ações de inclusão nas cidades.
A primeira cidade a receber a Caravana em 2019 foi o município de Ourinhos, na região administrativa de Marília. A equipe da Secretaria apresentou dados e informações que podem auxiliar na criação de políticas públicas estratégicas, aos cerca de 900 presentes.
Amanhã, 07 de novembro, o foco da Secretaria será o litoral paulista, que recebe o segundo encontro da Caravana da Inclusão. A cidade de Itanhaém será sede do encontro, a partir das 8h30, na sede da Secretaria de Turismo, rua Aécio Menucci, 281 - Centro - Itanhaém.
A Secretária de Estado, Célia Leão, destaca importância de visitar os municípios do Estado e levar conhecimento e políticas públicas à essas cidades. "Como uma orientação do Governador do Estado de São Paulo, João Doria, vamos andar pelo interior e litoral todo, levando as políticas públicas da Secretaria para cada cidade", enfatizou.
Outro destaque dos encontros são os programas Moda Inclusiva e Memorial da Inclusão que saem da capital, se instalam na cidade e ficam expostos para que todos conheçam mais sobre o movimento de luta da pessoa com deficiência e sobre o desenho universal no ponto de vista das vestimentas.
O evento conta com o apoio da União dos Vereadores de São Paulo - Uvesp e da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado.
SERVIÇO
Caravana da Inclusão - Itanhaém
Data: 07 de novembro - quinta-feira
Horário: das 08h30 às 12h30
Local: Sede da Secretaria de Turismo
Endereço: Rua Aécio Menucci, 281 - Centro - Itanhaém - SP
Inscrições: Gratuitas, no local
Informações: (11) 5212-3702

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site