Translate

Pesquise

26 de nov. de 2019

Aumento de 80% na demanda por aulas de reforço no fim do ano

GetNinjas registra aumento de 80% na demanda por aulas de reforço no fim do ano
De acordo com o aplicativo de contratação de serviços, demanda tem relação direta com o fechamento do ano letivo e a preparação para vestibulares e concursos públicos
GetNinjas , maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, registrou um aumento de 80% na demanda por aulas de reforço em outubro deste ano na comparação com o mesmo período de 2018. No total, o app recebeu mais de 2.300 pedidos ao longo do mês. A matéria mais solicitada foi Matemática, seguida por Língua Portuguesa. As outras aulas mais demandadas durante o mês foram Química e Física.
Segundo Eduardo L'Hotellier, CEO do aplicativo, o aumento da demanda tem relação direta com o fechamento do ano letivo (e o risco de alguns alunos de ficarem em recuperação) e a preparação para vestibulares e concursos públicos. "O fácil acesso aos professores é outro fator que impulsiona a procura. O GetNinjas facilita a conexão entre estudantes e professores e traz uma experiência mais agradável, prática e segura para ambas as partes", analisa.
Sobre o GetNinjas
Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 3 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1 milhão profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site