Translate

Pesquise

20 de nov. de 2019

Fórum Criminal da Barra Funda realiza interrogatório sobre morte do irmão da ex-BBB Tati Giordano

Fórum Criminal da Barra Funda realiza interrogatório sobre morte do irmão da ex-BBB Tati Giordano
Quase quatro anos após atropelamento que vitimou o empresário Alessandro Milesi Giordano, irmão da ex-participante do Big Brother Brasil, Tatiana Giordano, a defesa da família e o réu, Alessandro Augusto Begliomini, se encontram, hoje, no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo para interrogatório.
Alessandro morreu, no dia 13 de janeiro de 2016, a caminho do hospital, após chocar a sua moto com uma BMW, modelo X6, que veio na contramão e o pegou de frente. O acidente ocorreu no bairro Vila Olímpia, região nobre de São Paulo.
Na oportunidade, ainda houve o atropelamento de outra vítima, também em uma motocicleta, Carlos Alberto Fernandes Alves, que sobreviveu em razão de menor gravidade de seus ferimentos e pronto atendimento.
Segundo os advogados do escritório Knippel Advogados, que representam a família de Alessandro Giordano, responsável pela a acusação, o réu assumiu o risco de matar ao dirigir acima da velocidade permitida no local e, segundo testemunhas, nitidamente embriagado, após sair de casa noturna.
A audiência ocorre às 13h30 no Sumário IV do Fórum Criminal da Barra Funda.

Informações à Imprensa:
Márcio Santos -
(11) 94739-3916

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site