Translate

Pesquise

22 de nov. de 2019

High Line promove festa de réveillon na Vila Madalena

High Line promove festa de réveillon na Vila Madalena
Terceira edição contará com escola de samba, DJ, banda ao vivo e cartomante, além de open food e open bar premium
Web | Em alta
Divulgação
Fachada High Line
Web | Em alta
Jotape
High Line
High Line, complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria, oferece pelo terceiro ano consecutivo a festa "Réveillon High Line" para aqueles que passam a virada em São Paulo. No dia 31 de dezembro, o bar promove comemoração com DJ Rodrigo Costa, escola de samba, banda Relive ao vivo, cartomante, open bar, open food e queima de fogos em um dos pontos mais altos da Vila Madalena.
"Muitos paulistanos permanecem na capital na virada do ano. Pensando nisso, criamos uma festa de réveillon no High Line. Com grande sucesso nas duas edições anteriores, voltamos este ano com um evento completo e exclusivo. Desta vez esperamos 350 pessoas na casa", conta Renato Cury, sócio fundador do bar.
Durante toda a noite, a festa terá buffet com curadoria da chef Cintia Fernandes. Serão servidas quatro opções no coquetel volante, entre elas bolinho de Arraia e mini kibe vegano; ilha de antepastos com alimentos veganos; salada de mix de folhas e salada de cuscuz marroquino; além de dois tipos de massas (ravióli caprese e ravióli de abóbora), rosbife de filé mignon ao molho Dijon, salmão ao molho de ervas, arroz de amêndoas, risoto de funghi e vinagrete de lula.
O evento ainda contará com mesa de doces do chef Kadu Barros, entre eles coxinha de brigadeiro, palha italiana de Alpino, verrine de Twix e brigadeiro trufado belga. Para beber será disponibilizado um open bar premium com cerveja, Gin Beefeater, vodca Absolut, whisky, espumante, caipirinha, saquê Azuma Kirin, energético RedBull, refrigerante e água.
Os ingressos estão disponíveis no site da Eventbrite, a partir de R$ 400, com lote para menores de idade a partir de R$ 175. É possível adquirir a entrada também no próprio local. Confira o hotsite do evento: http://www.reveillonhighline.com/
Sobre
O High Line, com três anos de funcionamento, é um dos pontos turísticos na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo foi inspirado no famoso parque suspenso de Nova Iorque, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge rooftop. Para isso, o High Line já impacta recepcionando os clientes na entrada com um mural de autoria do artista Kobra, sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria. Este último assinado pelo renomado chefe de bar Marcelo Ayres. A casa agora traz novidades para o menu, deixando-o mais voltado à sustentabilidade e ao consumo consciente.
Serviço
Telefone: (11) 3032-2934
Data: 31/12/2019
Horário: Das 20h às 5h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site