Translate

Pesquise

27 de nov. de 2019

Identidade foi apresentada na noite de ontem, durante jantar anual promovido pela ONG ao lado de grandes empresários e celebridades brasileiras

Rede Gerando Falcões apresenta novo logo

Identidade foi apresentada na noite de ontem, durante jantar anual promovido pela ONG ao lado de grandes empresários e celebridades brasileiras


“Derrubar muros e construir pontes”. Esse é o jeito de diminuir a distância entre a periferia e as oportunidades que a Rede Gerando Falcões busca diariamente por meio de ações sociais pelo Brasil afora. E para transmitir esses valores e mostrar o senso de urgência em criar uma ponte entre as diferenças brasileiras, o novo logo da instituição foi apresentado ontem, 26, durante o jantar anual da Rede.

De asas bem abertas, o Falcão acolhe, mas também voa livremente, criando pontes entre o que fomos no passado, o que de fato importa e para onde vamos. E o que cada um pode fazer hoje pelo outro é o senso de urgência para a Rede. “A nova marca não poderia deixar de carregar a nossa essência de mudar, ousar e acreditar que as desigualdades das favelas podem ir para o museu”, acredita Edu Lyra, criador e CEO da Rede Gerando Falcões.

“O processo de criação da nova marca levou quase um ano. Foram diversas reuniões que, a quatro mãos, puderam gerar um logo que transmitisse ao mesmo tempo a mensagem de independência e o acolhimento, sempre pensando na ponte para o momento do agora”, acrescenta Renata Melman, diretora geral da 100% e responsável pela criação da nova marca.

A nova marca foi apresentada ontem, 26, durante o jantar promovido pela Gerando Falcões, uma noite marcada por muita emoção e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site