Translate

Pesquise

28 de nov. de 2019

Projeto pretende ampliar a oportunidade ao profissional com deficiência e aprimorar práticas, como a inclusão e a diversidade, que fazem parte das premissas da empresa


ViaMobilidade lança Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência

Projeto pretende ampliar a oportunidade ao profissional com deficiência e aprimorar práticas, como a inclusão e a diversidade, que fazem parte das premissas da empresa
São Paulo, 28 de novembro de 2019 - A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, lança o Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência. Com o mote "Tem gente que repara na deficiência. A gente foca na eficiência", a campanha tem objetivo de desenvolver a inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, fazendo desse processo mais um componente importante nas novas relações de integração.
Uma dapremissas da ViaMobilidade é a valorização dos colaboradores, para tanto a concessionária investe na formação de equipes eficientes, com diversidade e foco na inclusãoPara divulgar o programa foram inseridos vídeos nos monitores dos trens e estações, além de painéis instalados em todas as estações da linha.
Para informações sobre o programa e sobre as vagas disponíveis, o interessado deve acessar o site da concessionária http://www.viamobilidade.com.br clicar no ícone trabalhe conosco e cadastrar o seu currículoCaso não encontre uma vaga para o seu perfil, o candidato pode cadastrar o seu currículo no banco de talentos, disponibilizado no portal.
Na página Trabalhe Conosco, também é possível acompanhar a evolução dos processos por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início do processo seletivo.
Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7106), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou com o Fale Conosco http://www.viamobilidade.com.br/fale-conosco.
Sobre a ViaMobilidade:
ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.
Informações à imprensa
LLYC
Silvia Vasconcelos

11 3054 3319
11 96497 8921
Bruno Godoy
11 3054 3328
11 96470 2884

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site