Translate

Pesquise

20 de nov. de 2019

TIM ativa frequência de 700 MHz em outras duas cidades paulistas

Resultado de imagem para cidade de PoáResultado de imagem para Santana de Parnaíba



Santana de Parnaíba e Poá são as novas localidades com cobertura 4G em 700MHz
São Paulo, 13 de novembro de 2019 - Com foco na estratégia de oferecer o melhor serviço para seus clientes, a TIM, primeira operadora a cobrir 100% das cidades de São Paulo com 4G e VoLTE, ativou a frequência de 700 MHz (Mega-Hertz) nas cidades de Santana de Parnaíba e Poá. A faixa foi liberada após o desligamento da TV analógica para uso das operadoras.
Com a liberação, a frequência oferece ao cliente maior alcance de sinal da internet móvel, proporcionando melhor experiência de navegação. "A percepção de melhoria é imediata e o alcance de cobertura quadruplica, especialmente em ambientes fechados, como escritórios, shoppings e restaurantes", diz Célio Lanagerente de rede da TIM São Paulo.
A ativação da frequência não eleva os custos dos planos e as ofertas de dados da empresa se mantêm as mesmas. Todos os aparelhos do portfólio atual da TIM já operam em 700 MHz e a operadora habilitou a frequência em 1.548 cidades no Brasil. Em São Paulo são 53 localidades com a tecnologia.
Até 2020, a empresa pretende chegar a mais de 4 mil cidades com sua rede 4G, alcançando 96% da população urbana e ativando a faixa em todas essas localidades.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca - "A evolução não para" - reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse http://www.tim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site