Translate

Pesquise

22 de nov. de 2019

ViaMobilidade apoia campanha de reciclagem da Prefeitura de São Paulo




ViaMobilidade apoia campanha de reciclagem da Prefeitura de São Paulo
Vídeos exibidos nos monitores dos trens e estações da Linha 5-Lilás abordarão a importância da coleta seletiva
São Paulo, 22 de novembro de 2019 - A partir do dia 22, a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, exibirá, nos monitores dos trens e estações da linha, vídeos com conteúdos educativos do Recicla Sampa, movimento que visa aumentar a coleta seletiva na capital paulista.
A iniciativa é uma parceria da concessionária com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) e tem o objetivo de mostrar aos 600 mil passageiros que utilizam a Linha 5-Lilás diariamente, a importância de separar o lixo entre comum e reciclável e do descarte correto dos materiais.
Além da ViaMobilidade, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, participa da iniciativa. Para mais informações, acesse o site www.amlurb.sp.gov.br
Sobre a ViaMobilidade:
A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.
Informações à imprensa
LLYC
Silvia Vasconcelos
svasconcelos@llorenteycuenca.com
11 3054 3319
11 96497 8921

Bruno Godoy
bgodoy@llorenteycuenca.com
11 3054 3328
11 96470 2884

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site